Encontro reúne prestadores de serviços terceirizados

O Grupo de Trabalho Integração da Comissão Interna para Gestão da Qualidade e Produtividade (CIGQP) promoveu, nos dias 20 e 21 de dezembro, o primeiro Encontro de Integração dos Prestadores de Serviços Terceirizados da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC).

A atividade aconteceu nas Áreas 1 e 2 do Campus e contou com a presença de trabalhadores dos setores de vigilância, restaurante, portaria, limpeza e jardinagem (Empresas Básica, Evik, RM Santana, Gramaplan e Perfect Clean Serviços Especializados).

O prefeito do Campus, prof. Dr. Edmundo Escrivão Filho, participou da abertura das duas palestras e destacou a satisfação de estar reunido com os colaboradores. “Gostaria de dizer primeiramente: obrigado pelo serviço de vocês. Se a USP consegue alcançar seu objetivo e estar entre as melhores universidades é graças ao papel que cada um desenvolve e vocês fazem parte dessa conquista”, frisou o professor, que ainda deixou uma mensagem de Natal e Ano Novo para todos os participantes.

A coordenadora do evento, Aparecida Alves Trindade, explicou que esse encontro faz parte das atividades da CIGQP. “Esse é um momento de agradecer porque vocês fazem parte da nossa equipe e da nossa prestação de serviço. Trabalhamos em uma instituição de formação de pessoas, então, nosso intuito é trazer um pouco de conhecimento, reciclar alguns conceitos e possibilitar uma reflexão sobre nossas ações”, explicou.

Os funcionários presentes assistiram à palestra “Viver no Trânsito: uma questão de escolha?” apresentada  pelo agente Bruno Politano Beraldo de Almeida, da Seção de Fiscalização e Segurança da PUSP-SC.  No final, foi servido um café.

“Eu estou aqui na universidade desde 2004 e nunca participei de nada parecido. Gostaria de agradecer todos pela iniciativa. É um evento importante para integrar mais o pessoal”, afirmou Marcos Marçal de Souza, vigilante da empresa Evik.