Argos: Solicitações de serviço passarão a ser feitas on-line

A partir de 7 de janeiro de 2019, as solicitações internas de serviço de obras e manutenção da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC) passarão a ser feitas de forma on-line, por meio do Sistema Argos.

A plataforma, que pode ser acessada pelo endereço argos.puspsc.usp.br ou pelo site www.puspsc.usp.br (seção Servidor PUSP-SC), foi desenvolvida pelo Centro de Tecnologia de Informação de São Carlos (CeTI-SC) e customizada pela Seção Técnica de Informática (SCINFOR), também em parceria com o CeTI-SC.

Ao informatizar procedimentos antes realizados manualmente, o novo sistema facilitará o fluxo interno de documentos, bem como o controle e o acompanhamento das solicitações de serviço destinadas à Divisão de Manutenção e Operação (DVMANOPER). Como consequência, a implantação do Argos também reduzirá o consumo de papel e a geração de resíduos.

Em cada seção da Prefeitura já foram indicados, cadastrados e treinados os funcionários que farão uso do sistema. Lembramos que a senha provisória deve ser alterada dentro de uma semana, caso contrário, o bloqueio será feito automaticamente a partir do dia 10 de janeiro (“Opções” >> “Alterar Senha”).